Presidência da Câmara participa do 1º Encontro de Comissões Escolares da Região

14/03/2024
As Comissões Escolares, faz parte do Programa do Ministério Público Estadual do Ceará, e o evento ocorreu no Auditório Municipal Piquet Carneiro

🔸Na manhã de ontem (14), o Presidente da Casa, Vereador Edcarlos Vituriano (Neguim), participou do 1° Encontro de Comissões Escolares - O Fortalecimento das Comissões Escolares e Redes de Apoio a Proteção das Crianças e Adolescentes.

Às comissões escolares, faz parte do Previne - Violência nas escolas, não!, Que é um programa do Ministério Público Estadual do Ceará, onde o município é credenciado e participa ativamente das ações. O evento contou com a presença da Procuradora e coordenadora do Programa, Dra. Elizabeth Maria.

Além do Presidente, também marcou presença o Vereador Eriveldo Martins. O momento contou também com as presenças do Prefeito Municipal, Sr. Bismarck Bezerra, da Primeira-Dama, Secretária de Assistência Social e Presidente da Associação para o Desenvolvimento dos Municípios do Estado do Ceará (APDMCE), Sra. Tamara Machado, da Secretária de Educação, Sra. Neila Vitoriano, entre outras autoridades, e público em geral.

Poder Legislativo, participando das ações do município!✅

#evento #institucional #legislativopresente #câmaramunicipal #previne #violêncianasescolasnão #piquetcarneiro